“OSB em formação de câmara” na sala Cecília Meireles

“OSB em formação de câmara” na sala Cecília Meireles

Sábado, 20/07, às 20h, a OSB, Orquestra Sinfônica Brasileira, em formação de câmara, apresenta o programa Os divertimentos nº 7 e 11, de Mozart, na Sala Cecília Meireles, no Rio, fazendo parte da Série Sala Música de Câmara. A música de câmara é composta para um pequeno grupo de instrumentos ou vozes, e recebeu esse nome por ser executada tradicionalmente nas câmaras e palácios. “Fundada em 1940, a Orquestra Sinfônica Brasileira é reconhecida como um dos conjuntos sinfônicos mais importantes do país. Em formação de câmara, os músicos Nikolay Sapoundjiev e William Isaac (violinos), Samuel Passos (viola), Emília Valova (violoncelo), Waldir Bertipaglia (contrabaixo), Felipe Destéfano (fagote) e Danillo Silles (trompa), apresentam o programa”, explicam os organizadores.

O endereço é: rua da Lapa, 47, Lapa, Rio de Janeiro/RJ. Informações: 21 2332-9223.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: