PA e SP: Atividades convocaram boicote eleitoral

PA e SP: Atividades convocaram boicote eleitoral

Print Friendly, PDF & Email

Seguindo com as publicações de registros e informações da vitoriosa Campanha de Boicote, divulgamos agora contribuições dos apoiadores e apoiadoras do Jornal A Nova Democracia.

Em Marabá, sudeste do Pará, o Comitê de Boicote à Farsa Eleitoral formado na região realizou panfletagem em feira popular, no domingo 21 de outubro. Ao todo foram distribuídos 500 panfletos para a população que, receptiva, dialogou com os ativistas.

Houve também panfletagem na Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa).

Em Suzano, região metropolitana de São Paulo, pichações nos muros foram registradas e enviadas para a redação de AND. As pichações chamavam a população a não votar.

Pichação registrada em Suzano, SP. Outubro de 2018. Foto – Banco de Dados/AND

Pichação registrada em Suzano, SP. Outubro de 2018. Foto – Banco de Dados/AND

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: