PA: Manifestação em Belém contra o aumento das passagens

PA: Manifestação em Belém contra o aumento das passagens

Print Friendly, PDF & Email

Fotos: Paulo Vitor/MPJ em Disparada

Há dez dias atrás, em 16 de abril, foi realizada uma manifestação em Belém, Pará, contra o aumento abusivo da passagem de ônibus. O ato foi organizado pelo Comitê Contra o Aumento e envolveu diversas entidades, universitários, secundaristas, trabalhadores e militantes de movimentos populares.

A concentração do ato ocorreu na Escadinha, ao lado da Estação das Docas, às 8 horas, e foi em caminhada até a prefeitura, onde os manisfestastes não foram recebidos pelo prefeito nem por nenhum representante. No local só estava a polícia esperando os manifestantes.

No termino do ato, o Comitê Contra o Aumento deliberou uma reunião para o outro dia, para que prossiga a luta contra o aumento da passagem e por um transporte de qualidade para a população.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: