PA: Moradores interditam rotatória

PA: Moradores interditam rotatória

Print Friendly, PDF & Email

As obras inacabadas de pavimentação foram o estopim para o protesto dos moradores do Conjunto Cidade Nova 8, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Em 3 de janeiro, dia em que a cidade completaria 75 de sua fundação, os moradores, cansados do longo período de espera e do descaso da prefeitura, interditaram a rotatória da avenida Arterial 18 erguendo uma barricada feita de pneus.

A rotatória permite o acesso para a avenida Independência, para a estrada da providência e para a própria avenida Arterial 18.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: