PA: Panfletagem contra farsa eleitoral na feira do 40 horas, em Ananindeua

PA: Panfletagem contra farsa eleitoral na feira do 40 horas, em Ananindeua

Print Friendly, PDF & Email

O Comitê de Boicote à Farsa Eleitoral de Belém realizou uma exitosa panfletagem em uma feira livre do bairro Quarenta Horas na cidade de Ananindeua, região Metropolitana de Belém. A atividade ocorreu na tarde de 25 de outubro, a quinta-feira que antecede o segundo turno da farsa eleitoral.

Foram distribuídos mais de 600 panfletos da Frente Revolucionária de Defesa dos Direitos do Povo (FRDDP) que estampava a consigna Nem Eleição, Nem intervenção Militar: Revolução Já! Não vote, organize-se e lute!, convocando as massas a boicotarem mais uma vez nesse segundo turno as eleições burguesas.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: