PA: Pichações exigem vacina para todos e contra farsa eleitoral

PA: Pichações exigem vacina para todos e contra farsa eleitoral

Print Friendly, PDF & Email

Apoiadores encontraram em uma agencia da Caixa Econômica de Belém, no Pará, pichações com o dizer Vacina Para Todos. Essas pichações assim como outras já divulgadas pelo AND, denunciam a politica de extermínio do velho Estado nesta pandemia, que não ofereceu condições de prevenção para o povo (como equipamentos de proteção, etc.) e até o presente momento o governo de Bolsonaro/generais não estipulou condições concretas para iniciar a vacinação da população.  Também em Belém, pelas ruas da cidade, foi encontrada uma pichação contra a farsa eleitoral e homenageando o levante de 35, com a consigna ANL Vive! Eleição Não! Guerra Popular Sim!.  

Pichação em agencia da Caixa Econômica no Pará exige vacina para todos. Foto: Banco de Dados AND.

Pichação em agencia da Caixa Econômica no Pará exige vacina para todos. Foto: Banco de Dados AND.

Pichação contra a farsa eleitoral e em homenagem ao levante de 35 encontrada pelas ruas de Belém, no Pará. Foto: Banco de Dados AND.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: