Passeio guiado “Um Rio de Livrarias, Sebos e Cafés”

Passeio guiado “Um Rio de Livrarias, Sebos e Cafés”

Print Friendly, PDF & Email

Sábado, 28/12, às 11h, acontece o Um Rio de Livrarias, Sebos e Cafés, um passeio guiado pelo centro do Rio. “Iremos explorar as livrarias, sebos e cafés do Rio. Vamos conhecer suas histórias, seu acervo e muitas curiosidades. Como a origem do nome ‘sebo’ para lojas de livros usados e como o acervo de uma livraria é organizado e administrado. Dentre os sebos visitados, alguns são Academia do Saber e Letra Viva. E claro, durante o passeio os participantes poderão comprar livros, e aproveitar do ambiente aconchegante dos cafés e livrarias”, relatam os organizadores.

O ponto de encontro é em frente ao Theatro Municipal: Praça Floriano, s/n, Centro, Rio de Janeiro/RJ. Ingressos: R$ 20 (inteiro), R$ 15 (professores, estudantes e pessoas acima de 60 anos de idade). Crianças até 12 anos de idade não pagam. Informações: 21 980912606.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: