Pedro Boi no Curralzim em setembro

Pedro Boi no Curralzim em setembro

Print Friendly, PDF & Email

O Curralzim do Boi é um espaço em Montes Claros, MG, que representa a tradição do norte de Minas no que diz respeito a pratos típicos e música regional. Juntamente com sua família, Pedro Boi, artista regional, violonista, compositor e cantador, dirige o Curralzim e convida: ‘Os clientes são recebidos como velhos amigos no quintal de casa, e têm uma boa noite de cantoria’. Pedro Boi foi entrevistado no AND 55.

O Curralzim está com agenda para: 17/09 – Banda Forrozear; 18/09 – Pedro Boi (foto) canta MPB e MPR (música popular regional). Os shows começam à partir das 21 hs. Rua Silvio Romero de Aguiar, 236 – Major Prates, Montes Claros/MG.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: