Kamala Harris
Sheibaun se reuniu com representantes do monopólio financeiro ianque logo após vitória de Trump. A tendência é que a presidente de falsa esquerda facilite o aprofundamento da dominação imperialista no próprio país.
Tanto Harris quanto Trump enfatizaram repetidamente a importância das relações EUA-Israel, considerando a segurança de Israel como uma prioridade na região.
Primeiro discurso de Trump foi marcado por promessa de "combate ao inimigo interno" e à "ameaça comunista". Enquanto isso, crise econômica e política no EUA tendem a piorar.
trump
As eleições deste ano no EUA foram marcadas por turbulências, como a patranha por trás do atentado contra o ultrarreacionário Donald Trump, e as explosões de urnas pelo país. 
Pesquisas mostram descontentamento crescente do povo norte-americano com as eleições no país.
Bilionários imperialistas financiam campanhas de Kamala Harris e Donald Trump na farsa eleitoral ianque.
Qual é a diferença mais provável entre 2024 e 2020? Harris provavelmente não terá tantos votos quanto Biden teve em 2020 e Trump não tem o nível de energia dos reacionários nas ruas que teve em 2020, o que torna menos provável uma repetição dos tumultos reacionários de 6 de janeiro.
Em resposta, os revolucionários pedem um boicote ativo às eleições da classe dominante, buscando transformar a abstinência eleitoral das maiorias em um ato consciente de rejeição e rebelião.