Pincel Oriental: Uma Expedição Artística no Brasil

Pincel Oriental: Uma Expedição Artística no Brasil

Print Friendly, PDF & Email

Terça-feira, 25/12, das 12h às 19h, está aberta a exposição Pincel Oriental: Uma Expedição Artística no Brasil, no Centro Cultural dos Correios. Retratadas em nanquim, as paisagens apresentadas nesta exposição surgiram de um grupo de seis pintores chineses que conheceram o Brasil e pintaram suas belezas naturais e urbanas, através da pintura tradicional chinesa. Fan Zhibin, Fang Zhengue, Fu Zeng, I Ban, Liu Mo e Shan Ren percorreram as cidades do Rio de Janeiro, Ouro Preto, Salvador, São Paulo e Foz do Iguaçu.

O endereço é: Rua Visconde de Itaboraí, 20, Centro, Rio de Janeiro/RJ. Entrada gratuita.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: