EDITORIAL & PAG 3 – Anulação da condenação de Luiz Inácio e golpe militar

EDITORIAL & PAG 3 – Anulação da condenação de Luiz Inácio e golpe militar

Print Friendly, PDF & Email

Para popularizar e facilitar sobretudo para os operários e camponeses a compreensão das páginas mais importantes do jornal A Nova Democracia, a redação do AND decidiu por narrar os editorais da edição impressa, semanais e também as páginas 3. O Ministro do STF, Edson Fachin, anulou as condenações de Luiz Inácio, que agora pode se eleger em 2022 para o cargo de presidente da república; isso acontece semanas depois do general Villas Bôas, em livro, admitir que o tuíte que publicou em setembro de 2018 foi na verdade escrito junto ao ACFA, para pressionar o STF a não conceder o Habeas Corpus a Luiz Inácio. Confira já, na voz de Victor Bellizia: Anulação da condenação de Luiz Inácio e golpe militar & A Nação precisa da atuação firme do proletariado revolucionário. EDITORIAL & PAG 3 – Edição Impressa de Março 2021 – n239

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: