Editorial semanal – Duas vias, duas colinas – 21/10/2021

Editorial semanal – Duas vias, duas colinas – 21/10/2021

Print Friendly, PDF & Email

Para popularizar e facilitar sobretudo para os operários e camponeses a compreensão das páginas mais importantes do jornal A Nova Democracia, a redação do AND decidiu por narrar o Editorial semanal.

Nesta semana, os monopólios de imprensa voltam as cargas para a leitura do relatório da CPI da Covid, que promete ser “arrasador” para Bolsonaro. Os meses de denúncias reiteradas, embora tenham revelado detalhes escabrosos da rotina de governo em Brasília – inclusive o espúrio papel desempenhado por altos oficiais das Forças Armadas –, não foram suficientes para fazer avançar o impeachment e, dada a posição da Procuradoria Geral da República, dificilmente resultarão em responsabilização penal do sr. Capitão do Mato & Cia. Aliás, a base de apoio deste segue fiel, e se moveu muito pouco desde o início dos depoimentos.

Leia, divulgue e assine!

loja.anovademocracia.com.br/assinaturas

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: