Editorial semanal – Escravidão contemporânea – 08/02/2022

Editorial semanal – Escravidão contemporânea – 08/02/2022

Print Friendly, PDF & Email

Para popularizar e facilitar sobretudo para os operários e camponeses a compreensão das páginas mais importantes do jornal A Nova Democracia, a redação do AND decidiu por narrar o Editorial semanal.

A morte do jovem congolês Moïse Kabagambe, de apenas 24 anos, tem fortes indícios de crime por motivações de classe e com atuação de milícias. No Rio de Janeiro, é comum que onde convirjam abundante circulação de dinheiro, turismo e comércio operem tais forças, se não para extorquir diretamente os comerciantes, para oferecê-los “segurança”. Ato contínuo, a “segurança” se estende também aos funcionários submetidos a relações de trabalho estranhas à norma.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: