Editorial semanal – Falsa polarização reacionária – 21/03/2022

Editorial semanal – Falsa polarização reacionária – 21/03/2022

Para popularizar e facilitar sobretudo para os operários e camponeses a compreensão das páginas mais importantes do jornal A Nova Democracia, a redação do AND decidiu por narrar o Editorial semanal.

Aflitos, os analistas liberais burgueses acompanham as evoluções das pesquisas eleitorais. Ressoa aos quatro ventos que Bolsonaro cresceu nas últimas pesquisas. Uma das mais recentes, registrada no fim da primeira quinzena de março pelo Instituto Gerp, mostra uma oscilação do fascista Bolsonaro. Luiz Inácio aparece com 38% das intenções de votos, enquanto Bolsonaro soma 31%. Em outro cenário, em que só disputassem ao cargo cinco candidatos (além dos dois, Dória, Ciro e Moro), o pré-candidato do PT soma 40%, e Bolsonaro, os mesmos 31%.

Leia, divulgue e assine!

loja.anovademocracia.com.br/assinaturas

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: