Editorial semanal – Maior desordem à vista e Carta branca legal para matar*

Editorial semanal – Maior desordem à vista e Carta branca legal para matar*

Print Friendly, PDF & Email

Programa contendo dois Editoriais: Editorial semanal – Maior desordem à vista e Editorial semanal – Carta branca legal para matar.

Para popularizar e facilitar sobretudo para os operários e camponeses a compreensão das páginas mais importantes do jornal A Nova Democracia, a redação do AND decidiu por narrar o Editorial semanal.

A aprovação do projeto de lei, na Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados, que institui o “excludente de ilicitude” é uma aberração completa e normaliza, juridicamente, aquilo que na vida já é, absurda e desgraçadamente, fato como regra: a não punição para os agentes de repressão pelo seu comportamento de tropa de ocupação contra os pobres; ou as “punições” brandas para os casos escandalosos, que de tão brandas soam como advertência pela imprudência do excesso e do deixar-se flagrar.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: