Editorial semanal – Para onde vai a América Latina? – 03/11/2021

Editorial semanal – Para onde vai a América Latina? – 03/11/2021

Print Friendly, PDF & Email

Para popularizar e facilitar sobretudo para os operários e camponeses a compreensão das páginas mais importantes do jornal A Nova Democracia, a redação do AND decidiu por narrar o Editorial semanal.

No último mês, o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) divulgou um relatório, intitulado: “Capturados: alta desigualdade e baixo crescimento na América Latina e Caribe”, que revela a gravidade da crise econômico-social em toda a região e a preocupação dos think-tanks reacionários frente à crescente explosividade das massas. Se se leva em conta a perspectiva de classe de documentos desta natureza (isto é, seu compromisso com a defesa da velha ordem), a sua leitura pode contribuir para reforçar pontos de vista apontados, há tempos, por este jornal. Tomaremos aqui, como base, o resumo do referido relatório.

Leia, divulgue e assine!

loja.anovademocracia.com.br/assinaturas

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: