Editorial semanal – Política de sangue – 23/11/2021

Editorial semanal – Política de sangue – 23/11/2021

Print Friendly, PDF & Email

Para popularizar e facilitar sobretudo para os operários e camponeses a compreensão das páginas mais importantes do jornal A Nova Democracia, a redação do AND decidiu por narrar o Editorial semanal.

Temos dito, em nossos recentes editoriais, que a antecipação da corrida eleitoral de 2022 assinala apenas a divisão das classes dominantes, de um lado, e a tentativa de produzir alguma adesão social a um processo farsante e largamente desacreditado, de outro. Em todo caso, para compreender o caráter de uma dada sociedade, não basta observar o movimento das personagens ilustres no alto dos palanques ou diante dos holofotes. É preciso olhar as engrenagens que se movem no mais profundo do tecido social, onde se encontrará o segredo oculto sobre o qual se ergue o edifício todo.

Leia, divulgue e assine!

loja.anovademocracia.com.br/assinaturas

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: