EDITORIAL – Um ano explosivo – Edição Impressa nº 246

EDITORIAL – Um ano explosivo – Edição Impressa nº 246

Para popularizar e facilitar sobretudo para os operários e camponeses a compreensão das páginas mais importantes do jornal A Nova Democracia, a redação do AND decidiu por narrar o Editorial da edição impressa.

Tudo conspira contra o núcleo duro das classes dominantes, o establishment, em suas tentativas de impedir o agravamento catastrófico da crise geral do capitalismo burocrático e de seu velho aparelho de Estado. Já com seu sistema político bastante desmoralizado, em crise agônica que se arrasta há sete anos, permanentemente ameaçado de ruptura institucional, encontra-se condicionado pela ofensiva contrarrevolucionária preventiva em curso e desatada pelo Alto Comando da Forças Armadas (ACFA) diante das grandes rebeliões populares de 2013/14. A economia local e a mundial; a divergência profunda entre os seus representantes políticos e, inclusive, os chefes militares; o crescente e já elevado nível de consciência espontânea das massas; o potencial para crescimento explosivo do movimento revolucionário. Todos são fatores que apontam a dificultar, e muito, a sua missão.

Leia, divulgue e assine!

loja.anovademocracia.com.br/assinaturas

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: