UM SE DIVIDE EM DOIS #2 – O 8 de Março e a luta feminina popular, part. MFP

UM SE DIVIDE EM DOIS #2 – O 8 de Março e a luta feminina popular, part. MFP

Nesse episódio em razão do dia 8 de março, onde celebramos o dia internacional da mulher proletária, discutiremos aqui a questão feminina, o vil papel do pós-modernismo, a condição da mulher nessa sociedade e o seu papel na transformação desse velho mundo. Para isso contaremos com a presença de uma companheira do MFP.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: