UM SE DIVIDE EM DOIS #6 – Por que a guerra na Ucrânia é uma guerra de agressão

UM SE DIVIDE EM DOIS #6 – Por que a guerra na Ucrânia é uma guerra de agressão

Print Friendly, PDF & Email

O programa “Um se divide em dois” – Análise da atualidade, busca deixar mais claro para os ouvintes as contradições existentes na guerra da Ucrânia, os interesses da Rússia, dos Estados Unidos e da OTAN nesta guerra. E, qual é o papel do povo ucraniano nesta guerra de agressão imperialista promovida pela super potência atômica russa.

Estamos publicando em formato de podcast o episódio “Por que a guerra na Ucrânia é uma guerra de agressão imperialista” do programa A Propósito que está disponível no YouTube do jornal A Nova Democracia.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: