Poesia Preta no Museu do Amanhã

Poesia Preta no Museu do Amanhã

Print Friendly, PDF & Email

Sábado, 14/07, às 14h, acontecerá o ciclo Poesia Preta da Flup no Museu do Amanhã, situado na praça Mauá, 1, Centro, Rio de Janeiro/RJ.

O evento conta com a participação de Emerson Alcade, fundador do Slam da Guilhermina, São Paulo/SP, uma batalha de poesia que acontece toda última sexta-feira de cada mês. Ele foi vice-campeão da copa do mundo de Slam em 2014, e viaja pelo Brasil e exterior participando de eventos de literatura e slams, que são encontros de poesia falada e performática, geralmente batalhas de poesia com júri popular escolhido espontaneamente entre o público.

A entrada é gratuita.


 

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: