PR: Brigada da Edição Especial ocorre em Maringá

PR: Brigada da Edição Especial ocorre em Maringá

Brigada com a Edição Especial ocorre em Maringá, Paraná. Foto: Banco de Dados AND

No último dia 5 de novembro o Comitê de Apoio ao AND de Maringá (PR) realizou uma brigada de venda da Edição Especial 244. Na atividade, os brigadistas apresentaram o jornal à população, falando de seu caráter popular, democrático e independente, despertando o interesse dos ouvintes. Também foi falado sobre o Presidente Gonzalo.

As intervenções e conversas trataram da fome que se abate sobre o povo, o aumento do custo de vida e o genocídio perpetrado pelo governo militar genocida de Bolsonaro, já esquecido e perdoado pelos humanistas de ocasião da CPI da Covid e dos monopólios de imprensa.

Os brigadistas falaram para população sobre a vida do Presidente Gonzalo, chefatura do Movimento Comunista Internacional, do Partido Comunista do Peru e da Guerra Popular. Foi destacada a posição inquebrantável desse grande chefe revolucionário, que mesmo sob torturas físicas e psicológicas, nos 29 anos em que permaneceu preso e incomunicável numa prisão subterrânea, jamais se rendeu ou traiu a revolução e o povo, razão pela qual foi assassinado pelos reacionários e traidores arrependidos.

Muitos ouvintes se interessaram e conversaram com os brigadistas, comprando exemplares e mesmo querendo conhecer mais sobre o trabalho do Comitê e sobre a vida do Presidente Gonzalo.

Brigada com a Edição Especial ocorre em Maringá, Paraná. Foto: Banco de Dados AND

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: