Brigada com a Edição Especial ocorre em Maringá, Paraná. Foto: Banco de Dados AND
No último dia 5 de novembro o Comitê de Apoio ao AND de Maringá (PR) realizou uma brigada de venda da Edição Especial 244. Na atividade, os brigadistas apresentaram o jornal à população, falando de seu caráter popular, democrático e independente, despertando o interesse dos ouvintes. Também foi falado sobre o Presidente Gonzalo.
As intervenções e conversas trataram da fome que se abate sobre o povo, o aumento do custo de vida e o genocídio perpetrado pelo governo militar genocida de Bolsonaro, já esquecido e perdoado pelos humanistas de ocasião da CPI da Covid e dos monopólios de imprensa.
Os brigadistas falaram para população sobre a vida do Presidente Gonzalo, chefatura do Movimento Comunista Internacional, do Partido Comunista do Peru e da Guerra Popular. Foi destacada a posição inquebrantável desse grande chefe revolucionário, que mesmo sob torturas físicas e psicológicas, nos 29 anos em que permaneceu preso e incomunicável numa prisão subterrânea, jamais se rendeu ou traiu a revolução e o povo, razão pela qual foi assassinado pelos reacionários e traidores arrependidos.
Muitos ouvintes se interessaram e conversaram com os brigadistas, comprando exemplares e mesmo querendo conhecer mais sobre o trabalho do Comitê e sobre a vida do Presidente Gonzalo.
Brigada com a Edição Especial ocorre em Maringá, Paraná. Foto: Banco de Dados AND