O Comitê de Apoio – Cascavel (PR) realizou um brigada de divulgação do AND no dia 21 de maio, no centro da cidade paranaense.
Segundo o Comitê, a atividade foi exitosa e obteve grande apoio da população, que por sua vez elogiou o jornal e mostrou disposição para discutir sobre a situação política do país.
Durante as agitações e conversas com a população, ressaltou-se o genocídio feito pelo governo Bolsonaro/generais contra o povo brasileiro, que mata através do boicote à vacina, do obscurantismo e da falta de auxílio ao povo no geral, e a farra dos militares, que mantém os leitos dos hospitais da corporação vazios enquanto a população morre nas filas das UTIs.
Também foi abordado o plano do velho Estado de promover um novo massacre em Rondônia, plano este que vem sofrendo derrotas ao se defrontar com a valente luta dos camponeses da região e o forte apoio que os camponeses e a Liga dos Camponeses Pobres (LCP) têm recebido de democratas e revolucionários no Brasil e no exterior.
Brigadistas apresentaram a linha editorial do AND para as massas no centro de Cascavel, no estado do Paraná. Foto: Banco de Dados
Foram distribuídos edições do AND, que serviram como abertura para uma conversa sobre a situação política do país. Foto: Banco de Dados AND
Trabalhadores se interessaram pela linha combativa do jornal. Foto: Banco de Dados AND