PR: Brigada do jornal A Nova Democracia toma a região central de Curitiba!

PR: Brigada do jornal A Nova Democracia toma a região central de Curitiba!

Print Friendly, PDF & Email

Novembro de 2018

Ativistas de Curitiba realizaram uma vigorosa brigada do Jornal A Nova Democracia no terminal rodoviário Guadalupe, região central de Curitiba e local de intensa atividade do Jornal. No ponto de passagem de milhares de trabalhadores, ativistas denunciaram a recente farsa eleitoral e o golpe militar contrarrevolucionário em curso.

A cada atividade realizada no local, o apoio cresce cada vez mais. Inúmeros jornais foram vendidos e distribuídos durante a atividade, palavras de ordem foram entoadas chamando o povo a luta e apontado o caminho da revolução, a Revolução de Nova Democracia.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: