PR: Pichação saúda bicentenário de Karl Marx

PR: Pichação saúda bicentenário de Karl Marx

Proletários de todos os países, uni-vos! Viva os 200 anos de Karl Marx! afirma a consigna estampada no muro de uma escola localizada no bairro da Cidade Industrial de Curitiba (PR), a aproximadamente 12km do centro da capital. O registro fotográfico  enviado esta semana à Redação de AND foi feito por apoiadores do jornal A Nova Democracia da capital paranaense.
 
Assim como no Paraná, democratas e revolucionários de várias outras partes do Brasil e do mundo celebram o bicentenário do genial pensador e dirigente do proletariado internacional Karl Heinrich Marx, fundador do comunismo científico, artífice da tática e da estratégia revolucionária do proletariado. 

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: