Quarteto em Cy apresenta “Samba em Cy” no Teatro Rival Petrobras

Quarteto em Cy apresenta “Samba em Cy” no Teatro Rival Petrobras

Print Friendly, PDF & Email

Sábado, 20/07, às 19:30h, o Quarteto em Cy, entrevistado na edição 7 do AND, apresenta seu show Samba em Cy no Teatro Rival Petrobras, no Rio. No repertório, sambas de Noel Rosa, Chico Buarque, Carlos Lyra, e afro-sambas de Baden Powell e Vinicius de Moraes. “Originalmente formado pelas irmãs Cyva, Cynara, Cylene e Cybele, o Quarteto em Cy foi assim batizado por Vinícius de Moraes e Carlos Lyra, padrinhos do grupo, em 1964, e passou por diferentes formações, mas mantendo as mesmas integrantes por cerca de 30 anos. Com o falecimento de Cybele, em 2014, o Quarteto em Cy ganhou uma nova integrante, Corina, que chega, com muito talento e afinação, para assumir a responsabilidade de fazer parte, ao lado de Cyva, Cynara e Sonya, de um dos grupos mais importantes da história da música popular brasileira”, relatam os organizadores.

O endereço é: rua Álvaro Alvim, 33/37, Centro, Rio de Janeiro/RJ. Ingressos: R$ 60 e R$ 30.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: