“Quinteto de Cordas Wiener Kammersymphonie” na Sala Cecília Meireles

“Quinteto de Cordas Wiener Kammersymphonie” na Sala Cecília Meireles

Print Friendly, PDF & Email

Sexta-feira, 05/07, às 20h, o Quinteto de Cordas Wiener Kammersymphonie realiza um concerto na Sala Cecília Meireles, no Rio, fazendo parte da Série Sala Música de Câmara. “O grupo apresenta um vasto repertório musical desde clássicos do século XIX a composições contemporâneas, trazendo o melhor de cada um dos membros do Ensemble. Fundado em março de 2006, fez sua estreia na Espanha com uma série de concertos dedicados a Mozart, onde foi aclamado pelo público e pela crítica. O quinteto apresentou-se também por toda a Europa (Espanha, França, Reino Unido, Polônia, Holanda, Dinamarca) e América Latina (Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Peru, Uruguai, Panamá), sempre desenvolvendo um repertório sinfônico especial ‘revisitado’ em versão de câmara para quinteto de cordas”, apresentam os organizadores.

O endereço é: Rua da Lapa, 47, Lapa, Rio de Janeiro/RJ. Ingressos: R$ 40 e R$ 20.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: