Relato: campanha de boicote eleitoral em Suzano, SP

Relato: campanha de boicote eleitoral em Suzano, SP

Print Friendly, PDF & Email

Publicamos a seguir relato do Comitê de Boicote à Farsa Eleitoral de Suzano, SP, sobre a campanha que desenvolvem na cidade.

O Comitê de Boicote a Farsa Eleitoral de Suzano vem realizando diversas panfletagens em pontos estratégicos da cidade, como a porta da estação de trem onde circula um grande contingente de massas trabalhadoras. Mas também foi feita a panfletagem na praça da Prefeitura, onde estava acontecendo a preparação de uma Batalha de MCs. Lá, o comitê conversou com a juventude e distribuiu panfletos e adesivos que denunciavam as eleições burguesas e apontavam o único caminho possível para o povo: a luta.

As atividades continuarão acontecendo até o fim das eleições, e o comitê conta ainda com a participação de vários artistas do Rap Combativo, que farão também brigadas culturais denunciando o caminho eleitoreiro e conclamando, por meio da arte popular, o povo para a luta.

  

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: