‘Resistir é Preciso!’, o novo livro-manifesto de Igor Mendes

‘Resistir é Preciso!’, o novo livro-manifesto de Igor Mendes

Print Friendly, PDF & Email

O militante popular e escritor, Igor Mendes, lançou seu novo livro-manifesto Resistir é Preciso!

A obra, em formato de literatura de cordel, relata em síntese o que é, e o que representa o processo político que levou à absurda condenação em 1ª instância dos 23 ativistas que participaram das manifestações de 2013 e 2014 contra a farra da Copa da Fifa, a corrupção e os desmandos dos ‘governos’ Cabral, Pezão e Cia.

Ao revelar as entranhas do processo político e as arbitrariedades, o jovem militante relata também um pouco da história de resistência e luta dos 23 ativistas que, junto de outras milhões de pessoas, tomaram as ruas do país nas combativas Jornadas de Junho.

O livro faz parte da série Pandemia (n-1 edições), conta com encadernação em papel especial e se encontra disponível na loja virtual de AND. 

Em oferta exclusiva da loja virtual de AND, você poderá adquirir seu exemplar do livro A Pequena Prisão + 1 exemplar do novo Resistir é Preciso!, por um valor promocional.

Foto: n-1 edições

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: