Revolucionários promovem colagem em comemoração aos 70 anos da vitória da Revolução Chinesa e ao aniversário de Mao Tsetung

Revolucionários promovem colagem em comemoração aos 70 anos da vitória da Revolução Chinesa e ao aniversário de Mao Tsetung

Print Friendly, PDF & Email

Ações de colagens de cartazes em comemoração aos 70 anos da vitória da Revolução Chinesa e ao 126° aniversário de Mao Tsetung (26 de dezembro) foram realizadas em países como Alemanha, Dinamarca e México.

Alemanha, Freiburg :

Revolucionários alemães picham Abaixo ao revisionismo!, acima de cartazes sobre a revolução chinesa

Revolucionários alemães picham A rebelião se justifica!, acima de cartazes sobre a revolução chinesa

Revolucionários alemães picham Viva o Maoismo!

Revolucionários alemães picham Viva os 70 anos da revolução chinesa!

Dinamarca:

Revolucionários dinamarqueses fazem colagem de cartazes sobre os 70 anos da vitória da Revolução Chinesa

Oaxaca, México:

Em Oaxaca, no México, organizações juvenis classistas como as Brigadas Populares da Juventude (BPJ) e o Movimento Estudantil Popular (MEP), acompanhadas pelo Movimento Feminino Popular e a Corrente do Povo – Sol Vermelho realizaram um grande evento de colagens de cartazes no centro histórico da cidade no dia 26 de dezembro, comemorando o 126º aniversário do nascimento do Presidente Mao Tsetung. 

Revolucionários do BPJ, MEP, MFP e Corrente do Povo – Sol Rojo realizam atividade de colaço no centro da cidade

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: