Rifa de Natal: apoie o movimento de mães do Chapadão

Rifa de Natal: apoie o movimento de mães do Chapadão

Print Friendly, PDF & Email

A organização popular de resistência das mulheres que perderam seus filhos pela violência do Estado, Mães Sem Fronteiras do Chapadão, está organizando uma rifa com a intenção de construir um fundo financeiro de apoio a sua auto-organização política.

Para participar é preciso escolher um número de 1 a 200, que estão disponibilizados na sessão comentários do evento no Facebook. O valor de cada número é R$ 5.

A rifa será sorteada online no dia 23 de dezembro em evento de confraternização no Chapadão, Rio de Janeiro, com o prêmio de uma cesta de Natal.

 

A conta para depósito é:
Banco do Brasil
Agência: 4612-4
Conta Corrente: 12.690-X
Maria Eduarda Ota

Mais informações: https://bit.ly/2znlRd7

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: