Rio Literário – visita guiada a pontos históricos da literatura carioca

Rio Literário – visita guiada a pontos históricos da literatura carioca

Print Friendly, PDF & Email

Quinta-feira, 04/07, das 16h às 18:30h, acontece o passeio guiado, de cunho cultural, Rio Literário. Realizado a pé, é uma visita a pontos históricos da literatura carioca, seu berço e importantes escritores. “Pontos visitados: Real Gabinete Português de Leitura (visita interna), ABL, Confeitaria Colombo, Biblioteca Nacional (visita externa), Academia Brasileira de Letras e muito mais. Teremos leituras ao ar livre de poemas e trechos de livros, e iremos conhecer ‘causos’ que geraram grandes obras”, apresentam os organizadores.

O ponto de encontro é em frente a Casa Cavé – rua Sete de Setembro, 133 e 137, Centro, Rio de Janeiro/RJ. Ingressos: é pedido uma contribuição voluntária por pessoa, a partir de R$ 10. Informações: 21 980912606.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: