RJ: Bloco ocupa aeroporto em protesto contra Crivella e Temer

RJ: Bloco ocupa aeroporto em protesto contra Crivella e Temer

Print Friendly, PDF & Email

Centenas tomam hall do aeroporto Santos Dumont com gritos de protesto.

Centenas de foliões que participavam de um bloco carnavalesco no centro do Rio tomaram o saguão do aeroporto Santos Dumont entoando palavras de ordem contra o gerente municipal, bispo Marcelo Crivella/PRB e o quadrilheiro Michel Temer/PMDB no dia 11 de fevereiro.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra os seguranças do aeroporto tentando bloquear as entradas do prédio com bancos e cadeiras, mas a quantidade de pessoas que forçaram as portas era maior do que o bloqueio. Aos gritos de ‘Fora Temer’ e em repúdio ao gerente Crivella, os foliões adentraram o terminal por volta das 19 horas.

Após permanecer alguns minutos no local, a multidão foi atacada pela PM que atirou bombas de efeito moral contra os participantes do bloco.
Apesar da manifestação, nenhum voo foi cancelado e não há relato de feridos, nem de reclamações dos passageiros e curiosos que observavam o inusitado protesto espontâneo.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: