Brigadistas divulgam edição especial do AND em homenagem ao Presidente Gonzalo. Foto: Banco de Dados AND
No dia 06 de outubro, o Comitê de Apoio – Rio de Janeiro (RJ) realizou uma importante brigada de vendas da mais recente edição do Jornal A Nova Democracia, a Edição Especial de nº 244.
Os brigadistas em suas falas denunciaram a condição de miséria a qual o povo brasileiro vem sendo empurrado, com os aumentos dos preços dos alimentos, das contas de luz, dos combustíveis, do gás de cozinhas e de outros itens necessários à vida humana no século XXI.
Os ativistas também denunciaram o governo militar de Bolsonaro e generais. Falaram que as eleições não passam de um processo farsesco no qual os mesmos partidos eleitoreiros de sempre disputarão a gerência do velho Estado burguês-latifundiário. Além disso, apontaram a revolução de Nova Democracia como única solução para as mazelas as quais se encontra o povo, e falaram da Revolução Peruana e da direção do Presidente Gonzalo como uma inspiração e farol que dá aos povos de todo mundo um exemplo de como organizar os operários, camponeses e demais classes revolucionárias para lutar pelos seus direitos e por uma grande Revolução.
Trabalhadores se interessaram bastante pela história de vida e luta do Presidente Gonzalo
As massas presentes nos trens demonstraram grande interesse nas falas dos ativistas, perguntando sobre o Presidente Gonzalo, sobre a Revolução Peruana e demonstrando concordância com a necessidade de uma revolução democrática em nosso país.
Tal entusiasmo mostra que mesmo com difamações e ocultações por parte do monopólio da imprensa sobre a Revolução Peruana, o povo possui interesse em conhecer a história e vê com grande júbilo a ideia de um processo revolucionário.
O jornal foi lido e folheado pelos trabalhadores durante a brigada. Foto: Banco de Dados AND
Essa importante atividade mostra a necessidade de seguir apoiando e divulgando a imprensa popular e democrática em nosso País, garantindo que a propaganda democrático-revolucionária chegue a todos os rincões de nosso País.
A edição tem uma importância singular por ser a que homenageia a Chefatura da Revolução Peruana, o Presidente Gonzalo. Sendo assim, a propaganda ativa desta edição corresponde à campanha levantada por revolucionários e organizações democráticas em todo o mundo por defender o Presidente Gonzalo e seu todo-poderoso pensamento Gonzalo.
Ativistas fazem brigada no AND dentro dos trens do Rio de Janeiro. Foto: Banco de Dados AND