RJ: Comitê de Apoio realiza banquinha de divulgação na UFRJ Campus Fundão

RJ: Comitê de Apoio realiza banquinha de divulgação na UFRJ Campus Fundão

Print Friendly, PDF & Email
No dia 06/07 o Comitê de Apoio – Rio de Janeiro/RJ realizou uma banquinha de divulgação do jornal na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), no prédio do Centro de Ciências da Saúde, no campus Fundão. Na atividade foram vendidos diversos exemplares da edição n° 248 e livros da Editora Seara Vermelha.
 
Durante a atividade os ativistas conversaram com os estudantes sobre a situação política atual do Brasil e sobre a necessidade de boicotar a farsa eleitoral deste ano, além de assuntos sobre a situação internacional e o marxismo.
O interesse despertado pelos estudantes que passavam pela banquinha mostra a necessidade de ampliar cada vez mais a divulgação ativa da imprensa popular e democrática, sendo esta a única imprensa que denuncia a farsa das eleições, propagandeia a luta pela terra e demais lutas de todo o povo contra todo o sistema de exploração e opressão.
Banquinha montada por ativistas do Comitê de Apoio. Foto: Banco de Dados AND
Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: