RJ: Faixas estendidas durante o carnaval nos Arcos da Lapa rechaçam agressão do USA à Venezuela

RJ: Faixas estendidas durante o carnaval nos Arcos da Lapa rechaçam agressão do USA à Venezuela

Print Friendly, PDF & Email

No dia 5 de março, foliões estenderam uma enorme faixa nos Arcos da Lapa, região central do Rio de Janeiro, em pleno carnaval, para denunciar e condenar a agressão imperialista do USA contra a Venezuela. A ação ocorreu por volta das 20 horas, quando, no local, centenas de pessoas festejavam o feriado.

As imagens e informações foram enviadas ao AND nesta quinta-feira, 7 de março, por apoiadores que passaram pelos Arcos na ocasião. As faixas estampavam as consignas ‘Fora EUA da Venezuela!’ e ‘Yankees Go Home!‘. Com exclusividade, compartilhamos imagens da ação para nossos leitores. 

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: