Fotos: Ellan Lustosa/AND
Ativistas da cidade do Rio de Janeiro realizaram uma grande agitação e panfletagem contra a farsa eleitoral em frente à entrada principal da estação de trem da Central do Brasil, na noite de 05 de outubro, três dias antes da farsa eleitoral.
A atividade, convocada pela Frente Revolucionária de Defesa dos Direitos do Povo (FRDDP), contou com a participação de estudantes, professores e ativistas da saúde. Uma grande faixa vermelha com a consigna Nem Eleição, Nem intervenção militar! Revolução já! foi erguida.
Com um megafone nas mãos, os ativistas agitaram as consignas do boicote, em meio à intervenções que denunciavam como a farsa eleitoral serve à manutenção de todo o regime político corrupto, de exploração e opressão desse velho Estado de grandes burgueses e latifundiários.
Eleição é farsa, não muda nada não! Organizar o povo para fazer Revolução!, Nem eleição, nem intervenção! O povo quer é saúde e educação! foram algumas das palavras de ordem entoadas durante a vibrante agitação.
Mais de 5 mil panfletos da FRDDP com a chamada Não Vote, Organize-se e lute! foram distribuídos conclamando os trabalhadores à não votar, apontando o caminho da luta revolucionária e afirmando que só uma Grande Revolução Democrática pode salvar o país da crise.
Fotos: Ellan Lustosa/AND
{gallery}0mes-10-18/Galeria/GaleriaPanfletagemRJ{/gallery}