Um jovem chamado Weslley Rodrigues, de 21 anos, foi preso durante uma operação da Polícia Militar, no último dia 30 de julho, na comunidade da Grota, localizada no Complexo de favelas do Alemão, Zona Norte do Rio de Janeiro.
Segundo relatos de moradores, os policiais encontraram um rádio transmissor caído no chão e pegaram a primeira pessoa que viram pela frente para incriminá-la. Por desgraça, o jovem, que “coincidentemente” era preto e pobre, foi apanhado e a ele foi atribuída a posse do rádio. Ele foi agarrado, agredido e levado para a delegacia, enquanto trabalhava no local.
Weslley agora foi transferido para um presídio, mas há várias pessoas que querem testemunhar a seu favor, inclusive seu patrão, amigos de escola e pessoas que estavam na rua no momento da operação.
Foto: Reprodução / Redes Sociais