RJ: Lançamento do filme Livres

RJ: Lançamento do filme Livres

Print Friendly, PDF & Email

Convidamos todos os nossos leitores e leitoras do Rio de Janeiro para o lançamento do filme Livres, uma produção do jornal A Nova Democracia e Chiappini Filmes, com direção de Patrick Granja. Sintam-se convidados(as)!

LIVRES

Seis homens com um ideal: usar o cinema como instrumento de denúncia e visibilidade para as mazelas das prisões brasileiras. A vida na cadeia fez a imaginação desses ex-presos voar pra fora das grades e usar a arte como potencial ferramenta de reconstrução humana. Livres é um docudrama que fala sobre racismo, prisão, tortura e violações de direitos, mas também grita sobre liberdade, sonhos e justiça.

DIAS E LUGARES DE EXIBIÇÃO NO RIO DE JANEIRO:
– 07/10 às 16h30, no Cinemateca do MAM.
– 08/10 às 19h30, no Instituto Moreira Salles.
– 11/10 às 21h45, no Estação NET Rio 2.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: