RJ: Pichações denunciando a política assassina de Witzel são vistas na Tijuca

RJ: Pichações denunciando a política assassina de Witzel são vistas na Tijuca

Print Friendly, PDF & Email

Em novas imagens enviadas por colaboradores à Redação de AND, pichações assinadas pelo Movimento Estudantil Popular Revolucionário (MEPR) denunciam a política genocida do governador do Rio, Wilson Witzel. Duas delas exclamam Witzel assassino e terrorista! na rua Conde de Bonfim e na rua Campos Sales, ambas na Tijuca, zona norte da capital fluminense.

Por toda a Região Metropolitana do Rio pichações parecidas estão sendo registradas por leitores e leitoras, numa clara ação de repúdio ao massacre que vem sendo cometido contra o povo pobre na guerra reacionária levada a cabo pelos aparatos policiais de Witzel.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: