RJ: SINDSPREV exibe curta sobre a Chacina de Pau D’Arco

RJ: SINDSPREV exibe curta sobre a Chacina de Pau D’Arco

Print Friendly, PDF & Email

Convidamos todos os nossos leitores e apoiadores a comparecer à exibição do Documentário ‘Terra e Sangue – Bastidores do Massacre de Pau D’Arco’.

Data: 22/09

Horário: 18h

Local: Rua Joaquim Silva, 98/A, Centro (Auditório do SINDSPREV/RJ)

Sinopse: “Terra e Sangue — Bastidores do Massacre de Pau D’Arco” é um documentário curta metragem gravado dias depois da operação policial que terminou com dez camponeses assassinados na Fazenda Santa Lúcia, município de Pau D’Arco, no sudeste do estado do Pará. O filme traz depoimentos estarrecedores de familiares das vítimas e de advogados que acompanham as investigações sobre o caso, além de imagens e informações que podem esclarecer algumas suspeitas levantadas pelos investigadores e pelos ouvidores que estiveram no local do massacre.

Ficha Técnica:
Título: Terra e Sangue — Bastidores do Massacre de Pau D’Arco
Duração: 26 min.
País: Brasil
Roteiro e Direção: Patrick Granja
Direção de Fotografia: Ellan Lustosa
Produção Executiva: Felipe Nicolau 
Finalização e Montagem: Patrick Granja
Realização: Jornal A Nova Democracia
Apoio: Bombozila, Mutirão Lab, Rádio Mutirão, Abrapo e Cebraspo

Confira o trailler do filme aqui

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: