RO: Pichação na cidade de Vilhena denuncia a ‘Vale assassina e terrorista’

RO: Pichação na cidade de Vilhena denuncia a ‘Vale assassina e terrorista’

Print Friendly, PDF & Email

Imagem enviada por apoiadores de Rondônia de uma pichação na cidade de Vilhena, porta de entrada do estado. A inscrição ‘Vale assassina e terrorista! Nacionalização e industrialização dos recursos naturais!’ foi feita num muro da BR-364, principal rodovia que corta Rondônia, e no caminho do frigorífico da cidade.

Segundo informações enviadas pelos apoiadores, “todos que chegam ao estado de Rondônia e os operários do frigorífico podem ler esta frase de repulso à Vale e ao semicolonialismo e semifeudalidade do país”.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: