RO: Pichações e panfletos convocam boicote em pequeno distrito

RO: Pichações e panfletos convocam boicote em pequeno distrito

Print Friendly, PDF & Email

No distrito de Guaporé, município de Chupinguaia, em Rondônia, bandeirolas comunistas foram hasteadas e no muro da escola municipal Valter José Zanella foi pichado a consigna Eleição não! Guerra Popular sim!, segundo o jornal local Extra de Rondônia, às vésperas do primeiro turno da farsa eleitoral (dia 6 de outubro). O símbolo foice e martelo também foi desenhado na parede. Panfletos foram amarrados em um poste e, segundo a imprensa citada, seu conteúdo convocava o povo a não votar.

Tire uma foto, envie um relato, mande-nos um registro de imagem e/ou vídeo. Publicaremos os registros recebidos aqui em nosso portal e uma seleção das melhores imagens será publicada em nossa próxima edição impressa.

Contatos:
E-mail: [email protected] 
Whatsapp (21)97915-8933

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: