RO: Polícia Federal tenta, sem sucesso, desobstruir bloqueio de estudantes no 30M em Ji-Paraná

RO: Polícia Federal tenta, sem sucesso, desobstruir bloqueio de estudantes no 30M em Ji-Paraná

Print Friendly, PDF & Email

Segundo informações enviadas por apoiadores de Ji-Paraná, em Rondônia, estudantes e docentes da Licenciatura Intercultural Indígena, Pedagogia, Física e Engenharia bloquearam o portão do campus da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) como parte dos protestos nacionais contra os cortes na educação e a “reforma” da Previdência neste 30 de Maio.

Ainda de acordo com o relato enviado, a Polícia Federal tentou a desobstrução do bloqueio, mas sem sucesso. A APIB e demais organizações indígenas se somam às manifestações.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: