RO: Protesto de moradores fecha rua em Porto Velho

RO: Protesto de moradores fecha rua em Porto Velho

Print Friendly, PDF & Email
Na manhã do dia 4 de março, moradores da Estrada da Areia branca, zona sul de Porto Velho, fizeram um protesto para chamar a atenção sobre a situação da vias de acesso ao bairro. Com pedaços de madeira e entulhos servindo como barricadas incendiadas, a rua foi fechada impedindo qualquer acesso de veículos.
Os moradores cobram da prefeitura solução diante do impasse quanto ao asfalto. Todo ano nesse período que é chuvoso a rua fica completamente intransitável devido a lama que se forma. Promessas foram feitas mas até agora nenhuma resolução do problema. Os moradores também reclamam do intenso trânsito de caminhões de empresas de bebidas que trafegam no local e prejudicam ainda mais a situação. Até o fim da tarde a PM faria o desbloqueio da pista mas os moradores prometem fechá-la novamente se o problema não for resolvido.
Barricadas montadas pelos moradores. Foto: Comitê de Apoio ao AND – Porto Velho
Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: