“Roda de Choro do Grapiúna”, ao ar livre

“Roda de Choro do Grapiúna”, ao ar livre

Print Friendly, PDF & Email

Segunda-feira, 18/11, das 19h às 22h, acontece a Roda de Choro do Grapiúna na calçada, ao ar livre, em frente ao Fuska Bar 2.0, no Rio. A roda é comandada pelo Conjunto Grapiúna, formado por Pablo Abdelhay (flauta), Fernando Mattoso (violão 7 cordas), Marcos Tannuri (cavaquinho) e Nelson Léo (pandeiro). “Músicos estão, naturalmente, convidados para fazer parte dessa festa e tocar conosco!”, anunciam os organizadores.

O endereço é: rua Cap. Salomão, 52, Humaitá, Rio de Janeiro/RJ. Entrada gratuita (contribuição voluntária sugerida de R$ 5 para que a roda seja mantida).

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: