Rogério Caetano lança álbum solo

Rogério Caetano lança álbum solo

O violonista, compositor e arranjador Rogério Caetano, entrevistado na edição 105 do AND, acaba de lançar o álbum Rogério Caetano Solo, pela gravadora Biscoito Fino, e o disponibilizar nas plataformas digitais. Que o violão de Rogério Caetano é único no nosso cenário musical, a gente já sabe. Mas o álbum ‘Rogerio Caetano Solo’, traz seu violão de 7 Cordas de Aço de uma maneira muito mais imponente, envolvendo canções totalmente autorais feitas especialmente para esse instrumento” divulga a assessoria da gravadora.

Para ouvir o álbum: https://orcd.co/rogeriocaetanosolo

Rogério Caetano / Foto: Divulgação Biscoito Fino

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: