RS: Brigada agita boicote à farsa eleitoral na UFRGS

RS: Brigada agita boicote à farsa eleitoral na UFRGS

Print Friendly, PDF & Email

Apoiadores do jornal A Nova Democracia de Porto Alegre realizaram uma brigada de agitação em favor do boicote à farsa eleitoral na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) na sexta-feira que antecede o pleito, dia 26 de outubro.

Durante o evento, os jovens distribuíram vários exemplares das edições nº 212 e 215 de AND. Juntamente com os jornais, também foram distribuídos panfletos entre os estudantes.

Segundo relato, em grande parte, houve maior receptividade entre os próprios trabalhadores da UFRGS.

Os jovens anunciaram que continuarão a campanha e intensificarão as ações de propaganda do boicote à farsa eleitoral durante os últimos dias que antecedem o 2º turno do pleito.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: