RS: Faixas no centro de Porto Alegre “Viva o P.C.B.” e “Viva o Maoismo”

RS: Faixas no centro de Porto Alegre “Viva o P.C.B.” e “Viva o Maoismo”

Recebemos em nossa redação a imagem de duas faixas penduradas com os dizeres “Viva o P.C.B.” e “Viva o maoismo”, acompanhados da foice e o martelo, em dourado. De acordo com o apoiador que enviou a foto, as faixas foram vistas por volta das 6h do dia 24 de março, no viaduto Otávio Rocha, no centro de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. O ato de pendurar as faixas se deu um dia antes da data que marca a fundação do Partido Comunista do Brasil – P.C.B., no dia 25 de março de 1922.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: