Sala Cecília Meireles apresenta “Série Orquestras” – na Sala Digital

Sala Cecília Meireles apresenta “Série Orquestras” – na Sala Digital

Print Friendly, PDF & Email

Sexta-feira, 27/05, às 19h, a Sala Cecília Meireles, no Rio, realiza um concerto dentro da programação da sua Série Orquestra, com a participação da Orquestra Sinfônica da UFRJ, Antonella Pareschi (violino), Lisiane de Los Santos (violoncelo), Bernardo Scarambone (piano), e regência do maestro Tobias Volkmann. O evento acontece de forma presencial e online, fazendo parte da Série Sala Digital, com transmissão através do canal da Sala no Youtube. No programa, obras dos compositores Carl Maria von Weber (1786 – 1826), Ludwig van Beethoven (1770 – 1827) e Wolfgang Amadeus Mozart (1756 – 1791).

Endereço do concerto: Rua da Lapa, 47, Lapa, Rio de Janeiro/RJ (presencial)

https://www.youtube.com/watch?v=F6eXAItS0lc (online – YouTube)

Foto: Divulgação do evento

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: